domingo, 17 de fevereiro de 2013 @ 10:10

Meta 2013:Cabelo Elena Gilbert

Oi gente,é a D.Elena, novamente. Eu ainda pensando  em criar metas para esse ano,e decidi  que uma das minhas metas desse ano é,ter o cabelo igual o da Elena Gilbert.

Como é meu cabelo agora:

















Como quero que ele fique:




Como você viram meu cabelo já é naturalmente liso,então não vou precisar por química,mas dá para ver que meu cabelo é cheio,ou melhor eu tenho muito cabelo,mas isso não é muito o problema.

Mas para isso  vou ter que fazer:
-Primeiramente vou deixar crescer,mais ou menos,mais 6 centímetros.
-Cortar o cabelo a cada três meses(provavelmente eu vou esquecer de vez em quando ,mais sem problema),para manter do mesmo tamanho.
-Muda o corte,porque o meu é diferente,Vai ficar reto atrás e levemente repicado na frente só um pouquinho acima perto das pontas.
-Cuidar para o que os cabelos ficam com uma cor bonita e brilhante(sem pintar,meu cabelo tem um castanho natural próximo a cor do cabelo dela.
-Fazer que nem a Nina e lavar os cabelos 3 vezes por semana e com água fria(que dá brilho as cabelo),nunca quente.
-Massagear levemente o couro cabeludo com as pontas do dedo em movimentos circulares antes de tomar banho,para que meu cabelo cresça mais rápido.
-Hidratar uma a duas vezes por semana.
-Cuidar do frizz.
-Sempre usar protetor térmico,antes  do babyliss  e da prancha para não queimar os fios.


Bom gente,e é isso,geralmente a cada mês eu vou postar o resultado que tá dando no meu cabelo,isso até no final do ano que vai ter o gran finale(não sei se escreve asim,não me julguem) vai ter uma montagem co todos os meses.

Marcadores:

0 comentários